Bem vindo, hoje é sexta-feira, 29 de março de 2024

COMUNICADO TARIFAS 2021 - NAVEGANTES

COMUNICADO TARIFAS 2021 - NAVEGANTES

COMUNICADO

A empresa Recicle Catarinense de Resíduos Ltda., comunica aos senhores usuários dos serviços públicos de coleta de lixo do município de Navegantes que a aplicação do reajuste das tarifas para o exercício de 2021, está em discussão judicial e que existe decisão provisória pendente de julgamento de recurso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, determinando a suspensão da cobrança do referido reajuste até que o Município expeça decreto confirmando o percentual de aumento contratualmente previsto.

Dessa maneira, em virtude do impasse que se instaurou e para que a população não seja prejudicada, esta concessionária  informa que os usuários que mantiverem seus pagamentos em dia não serão prejudicados por eventuais desdobramentos de decisões judiciais e terão assegurado o direito de compensação dos valores eventualmente pagos a maior.

Atenciosamente,  

Recicle Catarinense de Resíduos Ltda.

OUTRAS NOTÍCIAS


Reset Focus

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do site, oferecer uma melhor experiência de navegação e permitir o compartilhamento fácil de conteúdo. Os cookies são informações armazenadas no seu computador em arquivos simples de texto que nosso servidor pode ler e gravar. Esses arquivos não contêm nenhuma informação confidencial. Mais informações

Reset Focus